Google+

13 dicas de como melhora seu negocio ( e-commerce ) em 2013


O e-commerce em redes sociais ainda está engatinhando no Brasil, mas nos EUA e em países da Europa, como a Inglaterra, o Social Commerce tem conquistado números expressivos de vendas. Por isso é bom abrir o olho! Aplicativos como a LikeStore, disponível para Facebook, têm baixo custo (a criação da loja virtual é gratuita) e oferecem uma boa porta de entrada para pequenas empresas investirem em negócios digitais. Segundo uma pesquisa da Booz & Co, a previsão é de que em 2015 as receitas provenientes do e-commerce em redes sociais alcance 30 bilhões de dólares no mundo, sendo 14 bilhões movimentados apenas nos EUA.


Empreendedores polishop

No BRASIL Polishop   apresenta um modelo de negócio muito bem estruturado que atualmente foi reformulado para integrar o conceito de Marketing Multi Nível, oferecendo a seus colaboradores a possibilidade de franquear lojas de e-commerce e criar um fluxo de renda passiva com o intuito de o ajudar a alcançar a sua independência financeira. Ser um empreendedor Polishop Com Você tem inúmeras vantagens, em especial o facto de você poder trabalhar pela sua liberdade financeira e atingir seus próprios objetivos enquanto comerciante. Ao liderar uma franquia da Polishop Com Você, seu objetivo será ter sucesso e para o ajudar com isso, estão disponíveis centenas de conferências online, treinamentos e informações detalhadas, providenciadas por outros Empreendedores que já usam o sistema, por forma a ajudá-lo a alavancar mais rapidamente o seu negócio próprio.

13 dicas de SEO para 2013


O ano de 2012 foi um dos mais impactantes para quem trabalha ou se interessa por SEO. Inúmeros updates de algoritmo vieram à tona e o zoológico do Google ganhou mais um personagem, além do Panda e do Pinguim: o Pônei (mesmo não confirmado pelo Google, foi muito comentado por profissionais da área)., e um dos debates que mais ganha força é: o que vai funcionar em 2013? Que técnicas deverão ser privilegiadas e quais devem ser abandonadas? Por isso apresentamos neste artigo 13 dicas de SEO para 2013. Apesar de algumas delas já serem utilizadas, esta compilação reúne aspectos que devem continuar tendo importância e outros mais recentes e estratégicos. veja aqui http://digitaisdomarketing.com.br/seo Boa leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário