Google+

marketing Multinível polishop

Apresentação do Negócio


A gigante do varejo, POLISHOP, lançou em Abril/11 seu novo canal de vendas, POLISHOP.COM.VC. Com este novo canal de negócios, ela entrará mais ainda no mercado, ganhando milhões de novos consumidores através de seus Empreendedores Independentes.
São mais de 130 Lojas nos principais Shoppings Centers do País, Revistas, Internet, TV, Call Center.
Esta é a Polishop, uma combinação inédita de canais atuando de forma integrada para oferecer as melhores soluções e produtos em qualquer lugar que o cliente estiver!

Trago a você a oportunidade de tornar-se um parceiro desta renomada empresa e com isso obter GANHOS ILIMITADOS E RESIDUAIS. Apesar do lançamento recente do POLISHOP.COM.VC, já há empreendedores fazendo mais de R$ 30 mil/mês.

Mesmo para aqueles que não precisam ou não querem mais uma fonte de renda, a oportunidade é excelente, pois a pessoa pode afiliar-se apenas para obter descontos em suas compras. São mais de 1000 produtos inovadores que levam o selo POLISHOP, um padrão de altíssima qualidade. Descontos a partir de 5%, podendo ultrapassar 50%, com parcelamentos em até 12x SEM JUROS. Além disso, o benefício de adquirir o produto desejado com total segurança, praticidade e comodidade, da sua casa ou escritório, pela internet, recebendo o produto no endereço de sua escolha, em qualquer lugar do Brasil.

Apresentação da Oportunidade de Negócio, POLISHOP

  Um maravilhoso vídeo que mostra tudo que você precisa saber sobre a polishop. Vídeo um pouco longo, porém bem completo. No início do vídeo fala sobre a história e a estrutura da Polishop, e a partir do minuto 15 o Gilberto Guitti fala especificamente sobre como ganhar dinheiro com a Polishop, as formas de bonificações e os prêmios que você pode ganhar.

                     VALE A PENA ASSISTIR ATÉ O FINAL!!!




Cadastre para receber informações e treinamento de marketing Multinível polishop


SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
Nome
E-mail
Telefone 

Nenhum comentário:

Postar um comentário