Google+

Ciclo do Sucesso Passo 4,Contatar e Convidar.Polishop.com.vc

Com a lista de nomes na mão, chamaremos um a uma…
Elaborar uma lista não é o objetivo, o objetivo é indicar um novo membro a esse negócio. Não é válido apenas fazer a lista e não convidar para uma reunião com a finalidade de informá-la sobre o negócio (contar sobre o projeto).
Muitos distribuidores novos não podem desenvolver seu negócio, porque não convidam as pessoas, o que constitui um erro quanto à aplicação correta do método para realizar convites.
Uma excelente maneira de gerar contatos é a venda, quem vende diariamente encontrará em um cliente potencial um futuro grande líder de sua organização.
Muita atenção: muita gente confunde esse passo com o próximo. Convite é convite e apresentação é apresentação. As duas coisas não se misturam de forma alguma. Para convidar você estará sempre com pressa. Você não tem tempo de dar detalhes. Você simplesmente está ligando, pois através de uma indicação de um grande amigo seu, uma grande multinacional lhe deu uma grande oportunidade de negócios. E por sinal, esse negócio é a cara da pessoa que você está ligando e você gostaria muito de marcar uma hora hoje ou amanhã para lhe apresentar essa grande oportunidade também.




O grande segredo neste trabalho de Convidar é saber lidar com os "Não" que vai ouvir ao convidar algumas pessoas. Alguns poderão te olhar de forma incrédula, outras te perguntarão se está com algum problema, e alguns poderão até caçoar de seu convite. Apesar de você querer apenas compartilhar a sua crença de que está oferecendo um valor excelente para outras pessoas, seus convidados não sabem que podem estar abrindo a mão à chance de uma grande melhora na qualidade de vida, à liberdade para a sua família. Nesta hora se sua crença for profunda, a sua atitude e postura pode demonstrar exatamente isso: que está apenas querendo compartilhar algo que tem um excelente valor para outras pessoas e que poderia ser algo muito importante para essa pessoa e para você junto. Muitos também recusarão seu convite, por não estarem no momento certo da vida para conhecer algo novo.Mesmo entre aqueles que aceitarem seu convite, haverá um grande número de furos.Quero que você entenda uma única questão em todo o setor do nosso negócio de marketing de rede que atrasa as pessoas. Elas consideram que se alguém disse que vai aparecer e não aparecem, acham isso muito frustrante. Entenda nós não podemos mudar a natureza humana. A maioria das pessoas que você conhece realiza grandes coisas na vida? A maioria? Seja sincero. A maioria das pessoas que conhece realiza grandes coisas na vida? A maioria das pessoas que eu conheço NÃO realiza grandes coisas na vida. Por quê? Porque a grande maioria não desenvolve as disciplinas que são necessárias para se ter êxito. Você vai interagir com pessoas que desenvolveram todos os tipos de comportamento. Alguns são ótimos e outros não são! Eu aprendi a não me surpreender nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário