Google+

Ciclo do Sucesso Passo 7,Aconselhamento Polishop.com.vc

Depois de fazer o fechamento você assumirá um compromisso de estar lado a lado com ele por 30 dias. E ele deve assumir um compromisso com você que vai colocar em prática esses passos todos os dias de agora em diante para que logo ele esteja independente.
Nesses 30 dias você precisará capacitá-lo com tudo a respeito do negócio. Enviar sugestões de e-mails, ensiná-lo a entrar na sala de conferências, mostrar informações do escritório virtual, informações do site oficial, ensiná-lo a fazer o cadastro, ensiná-lo a vender produtos, a enviar comprovantes para o centro ou para empresa e principalmente, inspirá-lo pelo que você faz e não pelo que você quer que ele faça. Mostre na prática esse padrão a seu novo afiliado e ensine-o a ensinar esse padrão aos downlines dele.
Avaliar o progresso é o processo de controle e acompanhamento da programação. A importância de avaliar o progresso baseia-se em:
Vantagem de aprender as experiências das pessoas bem sucedidas;
Vantagem da duplicação do sistema em um modelo de sucesso;
Vantagem de reforçar estreitamente sua relação pessoal.




O seu PATROCINADOR é a pessoa que mais está interessada em seu sucesso, entretanto não é a única. As pessoas que estão acima de seu patrocinador, chamados de UPLINES ou linha ascendente também estarão interessados em seu sucesso. Manter-se conectado ao Sistema de Apresentação e de Treinamento levará a conhecer muitas dessas pessoas de sua linha ascendente. Além de seu patrocinador procure saber quem é o ELITE acima de você, quem é o RUBI, o ESMERALDA, o DIAMANTE, o DUPLO DIAMANTE e TRIPLO DIAMANTE da sua linha ascendente. E procure se aconselhar com estas pessoas e estar conectado com eles o máximo possível para fazer as coisas certas e assim evitar os erros muito comuns aos novatos no negócio. Quando estiver com dúvidas, dificuldades sempre consulte sua linha ascendente. As pessoas que você patrocina são seus PATROCINADOS e todos que estiverem abaixo de você em todos os níveis abaixo são chamados de DOWNLINES ou linha descedente. A regra básica do aconselhamento é: com seu PATROCINADOR e seus UPLINES você pede conselhos para buscar o melhor caminho para alcançar os melhores resultados, e com seus PATROCINADOS e seus DOWNLINES você motiva, encoraja, dá segurança e promove a participação no sistema. Os seus problemas ou dificuldades sempre devem ser discutidas somente com seus patrocinadores e nunca com seus patrocinados. Ou seja dúvidas, inseguranças, problemas, dificuldades sempre levados para cima ao seu patrocinador ou UPLINES, e notícias boas sempre levados primeiramente para seus patrocinados e DOWNLINES e só depois para seus UPLINES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário