Google+

Ciclo do Sucesso Passo 6,Fechamento Polishop.com.vc

O fechamento é o ato mediante o qual damos início à relação que iniciamos com o convidado, para ajudá-lo na tomada de decisão.
Entregamos um material de avaliação segundo o interesse do contato: consumo de produtos, comercialização ou desenvolvimento do negócio (cd da empresa, o DVD, o folder, ou este kit completo) para que ele avalie em um período não maior que 48 horas.
Lembre-se: promover e consolidar a relação.
Oferecer as opções do negócio: cliente, vendedor, rede.
Tire as dúvidas de seu convidado. Caso ele não tome a decisão na hora, marque com ele a presença na próxima reunião semanal de sua cidade se ela existir. De preferência marque de buscá-lo na casa dele com hora marcada e por favor chegue no horário. Isso funciona muito. Caso o fechamento ainda assim não seja bem sucedido imediatamente, use a reunião semanal ou online para que ele possa avaliar melhor e tomar sua decisão em no máximo sete dias. Se não tomá-la em sete dias, faça . o não de hoje pode ser o sim de amanha.


Depois que você já falou tudo sobre o negócio, já tirou as duvidas da pessoa, é hora de fazer a pergunta certa:
- Tem alguma duvida? Não tem!
- Vamos fazer seu cadastro agora.
Caneta, papel na mão e cadastro realizado com sucesso!Olha, neste momento é muito importante que você lembre: Quem falar mais perde e quem falar menos ganha. No final, neste momento de fechamento, não hora de você ficar voltando lá atrás para explicar,  você já tirou todas as dúvidas da pessoa, então neste momento é concentração total para o fechamento.

Jamais entre em uma discussão, dentando provar que seu negócio é melhor do que a do seu convidado, sempre que alguém vier lhe dizer que seu negócio não vai pra frente, e que a proposta dele é melhor, apenas diz:
Bom amigo, a sua empresa, tem uma proposta legal, mas no momento estou focado em Polishop.
Pronto, não precisa dizer mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário