Google+

Respostas para quem quer abrir um negócio Polishop.com.vc

Suas perguntas e respostas – Polishop Com Você


Quais os requisitos para se tornar um empreendedor Polishop ?

Para entrar no negócio se maior de idade (18 anos).

Sou pessoa jurídica, posso entrar neste negócio ?

Sim, sem problemas.


O que é um Empreendedor Polishop?

O Empreendedor Polishop pode ser uma pessoa física ou jurídica. Sua parceria com a Polishop é formada com a aquisição de um contrato do empreendedor (KIT do Empreendedor) que lhe dá o direito de participar em parceria com a empresa do seu novo canal de vendas, o POLISHOP COM VOCÊ, obtendo ganhos financeiros de acordo com o seu empenho e volume de negócios gerados.

Quero ter meu próprio negócio mais não tenho tempo nem dinheiro, mesmo assim é possível ?

Sim. O negócio Polishop é bastante flexível. Você não precisa largar seu trabalho e nem deixar de fazer suas atividades rotineiras. Pode trabalhar nas horas vagas ou a hora que melhor lhe convier. Por isso você será nomeado um EMPREENDEDOR INDEPENDENTE, ou seja, você administra seu negócio da maneira que achar melhor.

Gostaria de ser empreendedor Polishop, mais não sei se terei dinheiro o suficiente para investir, como faço?

Para responder a esta dúvida faremos duas perguntas:

Quanto custa poder trabalhar com uma marca conhecida por milhões de brasileiros ? Quanto vale a franquia de uma marca como a Polishop ?

Com certeza seria necessário investir muito dinheiro para podermos trabalhar com uma marca semelhante a Polishop. Mais tranquilize-se, pois não precisaremos fazer tanto investimento por aqui. Afinal, para poder atingir um público maior, foi criada uma Franquia Individual Polishop.

É o que chamamos de Empreendedor Independente Polishop, que recebe uma licença para poder usar a marca Polishop. nas vendas do produto Polishop e no momento da indicação de outras pessoas para também adquirir a franquia. Você ficará surpreso com a possibilidade de abrir um negocio como esse por tão pouco. Informe-se !!!

O que eu ganho? E como é feito o pagamento das comissões?

Existem diversas formas de ganhos com este negócio. Você ganha comissões por venda ou compra de produtos, por indicação, por movimentação na sua rede e muito mais. Saiba que a simples indicação de 3 (três) pessoas que você conhece para o negócio Polishop já pode te dar bons resultados. Construa sua Rede de Negócios e as pessoas de sua Rede compram ou vendem os produtos Polishop e você irá ganhar comissões em cima de todas estas vendas até o 7º nível de profundidade desta Rede. A construção do negócio existe exatamente para lhe gerar renda. Veja que negócio diferenciado e incrível.  Não fique de fora informe-se agora !!!

O pagamento das comissões é realizado todo dia 15 (quinze) de cada mês.


Quem está neste negócio está obtendo os resultados ?

Várias pessoas, todos os meses, estão se qualificando e sendo reconhecidas pela Polishop e consequentemente reconhecidos em seus rendimentos.

Qual o interesse da Polishop em criar um negócio como este ?

Estratégia de marketing de vendas. É mais um canal de venda de produtos. Assim com grandes empresas como Casas Bahia, Magazine Luíza, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Lojas Americanas e etc…abrem filiais de lojas físicas em todo o país e montam grandes redes, a Polishop está abrindo filiais através de pessoas, onde cada empreendedor está autorizado a representar a marca Polishop e comercializar os seus produtos. Aliás, esta foi uma estratégia muito bem montada, pois a Polishop tem lucrado bastante com este novo canal de vendas e acima de tudo saber da importância de reconhecer a colaboração de seus representantes, por isso paga tão bem seus Empreendedores Polishop.


O que é marketing multinível (MMN), também chamado de marketing de rede?

Pouca gente conhece esses termos acima, mas se trata de uma das maneiras mais interessantes de se ganhar dinheiro atualmente.O marketing multinível é um sistema derivado de vendas diretas. Este sistema em forma de rede (networking) tem se consolidado num cenário de revolução organizacional.O MMN é geralmente usado por uma empresa (fabricante, importadora, distribuidora) de produtos ou serviços para ter um novo canal de vendas de seus produtos.Os ganhos dessa empresa são limitados pela quantidade de pessoal de vendas e, para aumentar a presença no mercado é solicitado aos representantes que recomendem pessoas interessadas em trabalhar no mesmo cargo. Como incentivo é oferecido um prêmio para cada recomendação.Àqueles que recomendam novos vendedores é dada também uma comissão sobre as vendas de cada um dos indicados, de forma a incentivar a busca por bons profissionais e o treinamento dos mesmos. Se os indicados também recomendarem outros é iniciado o processo de formação da rede de vendedores. Os vendedores assumem uma postura empreendedora e independente, controlando suas próprias redes e negócios, mas ainda vendendo os produtos do fabricante original.

MMN é a mesma coisa que pirâmide?


Não. Este tipo de esquema (pirâmide) possui uma estratégia bem parecida com o marketing multinível. Porém, a diferença essencial é que o multinível é uma ferramenta de negócios com o fim de comercializar produtos e/ou serviços, ao contrário do sistema em pirâmide, que recruta pessoas com o intuito de movimentar dinheiro somente.
Um esquema em pirâmide é um modelo comercial não-sustentável que envolve basicamente a permuta de dinheiro pelo recrutamento de outras pessoas para o esquema sem que qualquer produto ou serviço seja entregue. Esquemas em pirâmide existem há pelo menos um século. No Marketing multinível não se ganha dinheiro por entrar pessoas, é preciso haver clientes.
 

Então o MMN é completamente legal?

Não só é perfeitamente legal, como também é uma das maneiras mais interessantes de se ganhar dinheiro na atualidade devido a força atual da internet. A internet nada mais é do que uma grande rede. Associe isso a uma gigante do varejo como a Polishop, com mais de 1200 produtos para trabalhar, mais de 140 horas diária na televisão, canal de TV e satélite próprios, 03 estúdios de gravação com tecnologia 3D, call center próprio, revista própria com uma tiragem enorme e crescente, mais de 200 lojas próprias nos principais shopping center do país, mais de 3000 funcionários, empresa 100% brasileira mas que já está presente em vários países, parcerias fechadas com grandes fabricantes que garantem venda de mais de 70% de todos os seus produtos com exclusividade por até 05 anos, ufa!!!! ; e você acabou de achar o negócio que sempre quis achar.

Tenho de ter uma movimentação mensal mínima de minha loja virtual?

Se você quiser trabalhar apenas a sua loja virtual (vendas), não é necessário apresentar uma movimentação mínima. Agora, se você realmente quiser obter todos os ganhos e bônus que o programa proporciona, deve movimentar um mínimo de R$300,00 no plano silver ou R$ 600,00 no plano gold mensaisVocê pode adquirir qualquer produto durante o dia1 ao dia 30 de cada mês, ou realizar vendas que ativara sua loja . Lembrando que você não e obrigado a nada. O mês que você não movimentar sua loja não acontece nada com sua franquia.

Quero me tornar Empreendedor Independente Polishop, como faço ?




Se eu me cadastrar e depois quiser desistir do negócio, vou pagar multa por quebra de contrato ?

Não. Você pode desistir do negócio a qualquer momento e quando quiser. Você ficará inativo e deixará de receber as remunerações. Mais este é um negócio tão flexível que você pode se tornar empreendedor somente para ter descontos nos produtos Polishop.

Nunca trabalhei com nada parecido, como vou conseguir levar meu negócio adiante ?

Sem problemas. A Polishop oferece ferramentas de apoio e um programa de treinamento completo que o acompanhará e o ajudará a desenvolver seu negócio e ter sucesso nesta oportunidade. Além de contar com a experiência de seu patrocinador pessoal, que irá te auxiliar particularmente em seu projeto.

Já trabalhei com Marketing Multinível antes, qual o diferencial que a Polishop oferece neste ramo de negócios ?

Estamos abarrotados de MMN por aí, mais não fique limitado a um único produto ou à instabilidade de uma empresa desconhecida. A Polishop é uma empresa séria, ética e renomada e conhecida em todo o mercado varejista brasileiro. Sem enganação ! Sem pegadinhas ! Aqui você constroem sua Rede de Negócios e ganha com ela a partir daí, sem cortes futuros tão comuns como nas outras empresas de MMN. A Polishop paga e paga bem ! Pare de buscar outros negócios de Marketing Multinível. Você tem um grande MMN em mãos.

Posso começar ainda hoje ?

Sim. Tome esta ótima iniciativa e entre para o grupo que mais cresce em todo o Brasil. Solicite mais informações para receber orientações de como fazer o seu cadastro.

Posso ter acesso ao Contrato ?

Sim. A Polishop é uma empresa transparente e séria. Solicite aqui seu acesso ao Contrato.

O que eu ganho ao realizar o cadastro ?

Você recebe o seu kit no seu endereço. Com ele vem a sua Loja Virtual Polishop, o seu escritório virtual Polishop (My Office), mais materiais informativos (CDs, DVDs, revistas e outros) além de 70% do valor do cadastro em produtos para usa ou vender 


O que eu vou vender nesta Loja Virtual ?

 Você irá comercializar todos os produtos da Polshop, são mais de 1000 produtos. Você terá uma loja virtual idêntica ao portal www.polishop.com.br


Como venderei estes produtos ?

 Poderá, inicialmente, vender para seus parentes, vizinhos, familiares, colegas de trabalho, etc…Todas as pessoas que você possa contatar. Além, também, de poder fazer vendas através das redes sociais. Saiba que os produtos da Polishop falam por sí só.. As pessoas já conhecem e desejam os produtos da Polishop.


Qual é o meu trabalho diário?

O trabalho de um empreendedor Polishop é o de divulgação da sua página tanto pela internet (estratégias on line) como também pessoalmente (estratégias off line).
Pagamentos, entregas, devoluções, reclamações, garantias, etc., ficam a cargo da Polishop! Você não tem de se preocupar com funcionários, reclamações, aluguel, e contador. Nada disso.
A outra parte do trabalho é a de indicar pessoas para fazerem parte de sua rede (marketing multinível). Falaremos um pouco mais a frente sobre isso.
 

De que forma divulgo o meu site?
                        
1-Estratégias on line: 
2-Estratégias off line:    

Enquanto construo minha Rede de Negócios, como e onde encontrarei ajuda?

A própria Polishop, oferece, sem custos, um programa de treinamentos. Além do mais, nós da F A S , seu Patrocinador, iremos te auxiliar com informações e orientações (extras) para você montar sua Rede de forma eficiente. Venha para a Polishop !     Solicite mais informações. Este não é um negócio de produtos, mais um negócio de pessoas. Tanto que você só pode se cadastrar através da indicação de alguém já cadastrado na Polishop. Um dos princípios mais importantes dentro da Polishop, através de nosso sistema de construção de Rede de Negócios, criado por líderes que estão obtendo grandes resultados, é o compartilhamento de informações. O que fazemos pela primeira vez precisamos de auxílio. Se o problema é auxílio não precisa se preocupar. São vários os canais de comunicação que o sistema mantém com os Empreendedores Polishop. Temos treinamentos semanais (marcados com antecedência e com divulgação do link na rede) e conferências de apresentação do negócio todos os dias.


Visite a Sala de Conferência, clicando aqui










Nenhum comentário:

Postar um comentário