Google+

Você Sabe o que é o Marketing Multinível e o que ele pode mudar em sua vida?


Nem todos sabem, mas a indústria de Marketing Multinível é uma indústria bilionária a onde milhões de pessoas ao redor do mundo fazem parte, e com esse artigo vamos tentar mostrar o que é essa indústria, seus números e como as pessoas podem se beneficiar desse incrível mercado que vem conquistando todo o mundo no século XXI, muitas pessoas que eu converso tem uma visão errônea sobre essa indústria por não acreditar nesse modelo de negócios, ou acha tudo muito "milagroso", há primeiro instante quando vemos uma apresentação até nos causa essa impressão, mas o marketing multinível é um trabalho como outro qualquer só que sem um "salário" ou rendimento fixo mensal, com esse sistema você é beneficiado de acordo com seus esforços, trabalhou muito e de maneira correta se ganha bastante dinheiro, não trabalhou não ganha nada, simples assim.
O Marketing Multinível já existe há mais de 50 anos, mas antes o sistema de negócios era muito diferente, pois não existia ainda essa era digital que vivemos hoje, tenho certeza que hoje em dia é muito mais simples se beneficiar de um modelo de negócios como esse, pois tudo na internet se propaga mais rapidamente, o que antigamente demorava 5 anos para ter algum resultado dentro do MMN, hoje podemos  ter esse resultado em questão de meses.


EXPLICANDO O QUE É MARKETING MULTINIVEL

O Marketing Multinível (MMN) ou Marketing de Rede já representa 95% dos U$ 35 bilhões do setor
de vendas diretas dos Estados Unidos, no Brasil começou-se a escutar dessa indústria em 2009, segundo a ABEVD houve um crescimento de 20% no setor de (MMN), com uma movimentação aproximada de R$ 25 Bilhões, e por incrível que pareça o Brasil é o 5º colocado nesse ranking de vendas diretas no mundo, parece pouco, mas o Marketing Multinível dobrou os resultados nos últimos 2 anos e vem crescendo muito dia após dia, mas saiba aonde investir o seu dinheiro corretamente para não ter surpresas desagradáveis, apesar de o Marketing Multinível ser um empreendimento como outro qualquer, mas tem pouca chance de não dar certo, pois ele exige um baixo investimento e dependem 100% de nosso esforço.


MARKETING MULTINÍVEL: UM NEGÓCIO LEGÍTIMO, LEGAL E ÉTICO.




Autores consagrados já se renderam ao Marketing de Rede, indicando-o aos seus milhares de leitores e seguidores, por todo o mundo, como uma das melhores alternativas a quem deseja empreender, mas não dispõe de muito capital ou habilidade para gerir toda a complexidade de um negócio tradicional. Entre algumas dessas personalidades do mundo dos negócios, podemos destacar: Donald Trump, Robert Kiyosaki, T. Harv Eker, Roberto Shinyashiki, Lair Ribeiro, Mauro Halfeld, apenas para citar alguns dos mais influentes. Mais abaixo você poderá ver algumas citações feitas por essas pessoas e, inclusive, um discurso do ex-presidente norte-americano, Bill Clinton, referindo-se à indústria do Marketing Multinível.






OS NÚMEROS DO MARKETING MULTINÍVEL NO MUNDO


  1.  De cada oito lares americanos, pelo menos um desenvolve uma atividade de Marketing Multinível.
  2.  Universidades Americanas já oferecem cursos de Marketing Multinível em suas grades curriculares.
  3.  27% do PIB americano são provenientes da indústria do Marketing Multinível.
  4.  24% do PIB japonês são provenientes da indústria do Marketing Multinível.
  5.  20% dos milionários americanos construíram sua fortuna com negócios baseados em Marketing Multinível.
  6.  Nos Estados Unidos, empresas como Coca-cola, Colgate Palmolive, Cit Bank, entre outras, têm suas próprias divisões de Marketing Multinível ou se utilizam da estrutura de empresas do setor para escoar algumas de suas linhas de produtos, com características pertinentes a esse sistema de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário